ATUALIZAÇÃO: SAIU MIUI 11 COM ANDROID 10 PARA O XIAOMI MI MIX 3


A Xiaomi finalmente anunciou a atualização da MIUI do seu top de linha Mi Mix 3 4G e 5G e a partir deste mês, os aparelhos lançados após 2018, recebem o Android 10 com a MIUI 11.

Apesar da demora, finalmente, não teremos uma versão BETA e nem versão chinesa para lançamento, mas, já temos a versão GLOBAL ESTÁVEL (QEEMIXM), versão essa que já incluirá os patch de segurança de Fevereiro de 2020, correções de bugs e várias otimizações de desempenho.

Atualmente, a atualização está disponível para as "outras regiões globais". Como assim? Essas regiões excluem Índia, Indonésia, Russia e União Européia, visto que as mesmas contém seus próprios códigos de firmware.

Apesar desta limitação, podemos encarar como um bom começo e incentivo da empresa em manter sempre os aparelhos atualizados, ainda que demore um pouco mais, dependendo do modelo.

Caso já tenha um Mi Mix 3 com outra ROM GLOBAL, basta ir nas Configurações do seu aparelho e verificar se há Atualizações do Sistema para a MIUI 11.0.3.0 (QEEMIXM), ou também, pode baixar através do link fornecido pelo Fórum Xiaomiui: BAIXE AGORA!

MIUI 12 CHEGA EM BREVE! 

Vale lembrar, também, que recentemente, a Xiaomi anunciou que a MIUI 12 já está as portas, visto que as primeiras versões de desenvolvimento já saírão nos próximos meses e ela incluirá até mesmo os Redmi Note 4X, Redmi 5 Plus e Redmi Note 5, aparelhos lançados entre 2016 e 2017, tornando os aparelhos prontos para as atualizações de apps e tecnologias mais recentes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.