Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

XIAOMI ANUNCIA REDMI K30: novidades apresentadas antes do anúncio oficial


Será lançado na China em 10 de dezembro, o novo smartphone Redmi 30k da Xiaomi, antes mesmo do seu anúncio oficial a empresa já divulgou alguns recursos do K30. Lu Weibing, gerente geral da Redmi, afirmou que o modelo apresentará o primeiro sensor de imagem em alta resolução do mundo. A resolução da câmera não foi divulgada, demais informações serão dadas somente após o evento de lançamento.

O Xiaomi Mi CC9 Pro e o Mi Note 10, possuem sensor de câmera de 108 MP da Samsung. Talvez o Redmi K30 utilize o mesmo, embora há rumores que seja o sensor da câmera Sony IMX686 de 60 MP que ainda não foi comercializado em nenhum smartphone.

Lu Weibing confirmou em suas postagens que o Redmi K30 virá com suporte a rede 5G, está será a primeira série de smartphones da Xiaomi a oferecer suporte 5G modo duplo, que incluirá hardware para redes 5G autônomas e não autônomas. O novo lançamento terá também câmera dupla para selfies, localizadas no canto superior direito da tela.

Recentemente, vazaram imagens do smartphone que nos dão uma amostra do tipo de especificações que o celular pode ter. Estas fotos mostram que o Redmi K30 terá uma tela de 6,6 polegadas, com resolução FHD+ de 1080 por 2400 pixels. Sobre o processamento especulam-se ser o GPU Adreno 618 da Qualcomm ou Snapdragon série 700 5G.

Também pressupõe-se que o novo celular virá com carregador rápido de 30W e talvez apresente um pequeno sensor de impressão digital na lateral do aparelho.

Fonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.