Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

NOVA GRANDE ATUALIZAÇÃO DA STEAM CHEGA EM MODO BETA!

A Valve lançou a sua quarta atualização Beta para o cliente Steam com uma nova biblioteca cheia de novos recursos.

Para os iniciantes, a opção de visualizar jogos apenas no Linux ou MacOS foi removida, mas, já retornou. No entanto, se você ativou o Steam Play para todos os títulos, isso não fará diferença.

Agora temos um pequeno ícone do Tux para clicar e ocultar todos os jogos que não tem versão nativa para Linux. 

Agora, as coleções vazias também estão ocultas da lista de jogos, para não ocupar espaço. Foram removidos também os botões Home e Coleções do menu esquerdo; agora, eles aparecem como opções do menu Biblioteca quando você passa o mouse. 




Com isso, o novo cliente da Steam agora têm esta aparência, mas, vale lembrar que é necessário atualizar e ativar a opção Beta:


Para o Linux foi corrigida a falha de GPU em jogos que usam computação assíncrona do Vulkan, como o DOOM 2016".

Foram feitas algumas correções no Remote Play, problemas como latência e quadros reduzidos devido à carga de CPU do host, iniciando jogos VR a partir do Steam Link; falhas do cliente Steam ao executar o teste de rede; suporte para "Wake on LAN" através de conexões sem fio com adaptadores sem fio configurados corretamente e uma correção para a falha do cliente Steam sob certas combinações de reprodução remota com aplicativos que não são do Steam ou no segundo lançamento do SteamVR.

As atualizações mais recentes agora ficam disponíveis na primeira tela de sua Biblioteca.


Os jogos mais recentemente jogados ou adicionados, também, aparecem na primeira tela da Biblioteca, junto a lista com todos os jogos disponíveis para versão do seu sistema operacional.

Update! Caso necessite filtrar os games por estilo, o design do filtro também foi alterado, afim de facilitar as buscas.

Fonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.