Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

CODEMASTER REPENSA EM ATUALIZAÇÃO NO F1 2019

Semana passada, a Codemasters lançou o primeiro vídeo de atualização do campeonato de Fórmula 2 para o game F1 2019.

Esta temporada marca pela primeira vez na história a disponibilidade das corridas de F1 e F2 no jogo, com jogadores capazes de jogar a temporada completa do F2 2018 desde o lançamento. A atualização gratuita da temporada 2019 deveria chegar nas próximas semanas, porém, a tragédia ocorrida no fim de semana passado criou um dilema muito difícil para a Codemasters.

ENTENDA O MOTIVO

No Grande Prêmio da Bélgica, neste sábado, ocorreu uma colisão horrível envolvendo o piloto francês de 22 anos, Anthoine Hubert da BWT Arden e o piloto equatoriano de 20 anos, Juan Manuel Correa da equipe Sauber Junior Team, levando a morte prematura de Hubert e a internação de Correa.

A tragédia no topo da famosa junção da Eau Rogue com a Radillon em Spa-Francorchamps, cancelou as etapas da categoria neste fim de semana com grande espírito de tristeza em respeito a Hubert e sua família.

O IMPASSE

Devido ao ocorrido, agora a Codemasters enfrenta uma decisão difícil sobre a inclusão de Hubert na próxima atualização da F2 para o jogo F1 2019. Esta temporada foi a primeira de Hubert na competição, e a Codemasters sem dúvida modelou sua semelhança no jogo para a próxima atualização da temporada F2 2019.

A questão é: a Codemasters deve deixá-lo no jogo, como forma de homenagem, ou seria algo desonroso removê-lo completamente, substituindo-o por quem ocupa o seu lugar hoje na vida real. A decisão provavelmente deve ficar a cargo da família de Hubert.

Fonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.