Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

ASUS NA COBERTURA DA BGS 2019!!


A Asus vai estrear e patrocinar a BGS, que é a maior feira de games da América Latina, em parceria com o site Adrenaline, a empresa fará toda a cobertura da feira e será tudo transmitido nos canais oficiais da marca.

Durante a BGS, a equipe da cobertura do evento fará uma variada programação com entrevistas, streaming de games e conteúdos exclusivos para quem estiver na feira e para quem vai acompanhar de casa mesmo.

“Para a nossa estreia na BGS buscamos trazer algo diferente, que pudesse ser aproveitado também por quem não está presente na feira, além de mostrar o nosso portfólio de novos produtos. Teremos conteúdos relevantes para os fãs de games e tecnologia e para isso, escolhemos um parceiro que está totalmente imerso nesse universo, o Adrenaline”, disse Fabio Faria, gerente de marketing da ASUS Brasil para Systems Business Group (notebooks, ultrabooks, tablets e smartphones).

A programação será transmitida ao vivo nos canais do Youtube da Asus Brasil Rog e do canal Adrenaline, na página do Facebook da Asus e Asus Republic of Gamers.

Os produtos Asus estarão em exposição onde os visitantes poderão conhecer e testar os produtos, o que inclui notebooks, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores e acessórios.

Brasil Game Show 2019 
Data e horário: 09 ao dia 13 de outubro, da 13h às 21h 
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333)

O QUE É A BGS?

É a maior feira da América Latina e umas das maiores do mundo em área e público, sua primeira edição foi em 2009, com o nome Rio Game Show, na capital fluminense, a BGS já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas as suas edições. Ocupa todos os pavilhões do Expor Center Norte, em São Paulo, reúne todas as principais empresas do segmento, é o palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personagens da indústria mundial de games e abre espaço para as empresas e jogos indie. A BGS atraí muitos investidores, empresários e profissionais do mercado de games e possui uma forte preocupação com a causa social, sempre arrecadando e doando alimentos ao longo de suas 11 edições. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.