Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

NOVO NINTENDO SWITCH LITE SAI POR APENAS U$ 200!

A quarta-feira (10/07) mal iniciou e a Nintendo chega com a confirmação do novo portátil Nintendo Switch Lite.

Anunciado por Yoshiaki Koizumi, produtor geral do Nintendo Switch, através de uma pequena introdução de agradecimento pelo grande número de usuários no mundo todo e explicação sobre os modos de funcionamento, o mesmo confirmou o lançamento do Nintendo Switch Lite como uma forma mais portátil do novo console da empresa.


Baseado no que podemos chamar de versão mais bonita e eficiente do Nintendo Wii U, o novo Nintendo Switch Lite será leve, compacto e fácil de transportar e estará disponível nas cores: amarela, cinza e azul turquesa.


Ele também contará com recarregamento USB-C, entrada P2 3,5 mm para fones de ouvido, entrada para cartão MicroSD em corpo único com joystick incluso (sem a possiblidade de soltá-los como os Joy-cons do Switch padrão) de tela de 6,2 polegadas capacitiva. O modo multijogador também estará disponível com até oito jogadores localmente ou até mesmo online através do Nintendo Switch Online.

A versão lite não contém porta HDMI para conexão com televisores ou monitores; os botões (cima, baixo, esquerda e direita) foram substituídos por um direcional digital; o espaço dos controles foram reduzidos para torná-lo mais compacto; a câmera infravermelha e motores de vibração HD foram removidos, porém, nada que impeça o uso de Joy-cons externos para jogar os títulos controlados por movimentos.


A Nintendo garante que todos os títulos lançados ao Nintendo Switch serão compatíveis com o Lite (desde que estejam com o indicador do console na embalagem do game), porém, para maiores informações, basta consultar o site oficial em Portugal. A data para lançamento que está programada para 20/09/2019, aumentando assim a família Switch, algo que parece no ínicio ainda.

O que você achou? Já vai garantir o seu?


Confira anúncio oficial realizado no YouTube:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.