Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

NOVA CÂMERA DA SONY COM 61 MP

Nesta terça (16/07), a Sony anunciou a Alpha A7R IV, sua nova câmera full-frame mirrorless com uma forma de dizer a Canon e a Nikon (tendo em vista o que seus concorrentes ofereceram com a EOS R e Z6 / Z7, respectivamente) que oferece qualidade de imagem com a ajuda de um novo sensor de 61 megapixels.

O modelo antecessor (o A7R III) possui um sensor de 42,4 megapixels, logo vemos que a Sony fez alguns progressos ao elevar a resolução, dizendo que o novo sensor permite um nível extraordinário de detalhes, mesmo quando você aumenta o zoom em suas imagens. A A7R Mark IV será lançada em setembro por US $ 3.500 (três mil e quinhentos dólares americanos).

Imagem: The Verge

A pergunta que fica é: será necessário 61 megapixels para a maioria das pessoas? Claro que não! O público profissional é o foco desta câmera, pois, geralmente, necessitam e anseiam por mais e mais resolução.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

A Alpha A7R IV possui: 15 paradas de faixa dinâmica, estabilização de imagem em cinco eixos e disparo seqüencial a 10 qps (com AF / AE contínuo para cada disparo). O sistema de autofoco utiliza 567 pontos de detecção de fase e o rastreamento de olhos, tanto para para humanos e animais.

Mesmo quando você o coloca em um modo de corte APS-C, ele captura 26 megapixels, comparáveis ​​à densidade de pixels semelhante a Fujifilm X-T3.

A A7R IV é capaz de gravar filmes em 4K HDR com o S-Log 2/3 para edição profissional.

Imagem: The Verge

A Sony também lançou dois acessórios que aproveitam o novo sistema de áudio nesse modelo: um microfone shotgun de US $ 350 e um kit de adaptador de microfone XLR de US $ 600.

Entre outras melhorias, podemos encontrar: um visor eletrônico de 5,76 milhões de pontos UXGA OLED; alça redesenhada; maior resistência contra poeira e umidade; dois slots de cartão SD UHS-II e compartilhamento sem fio.

Fonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.