Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

LG ANUNCIA NOVOS G8S THINQ NO BRASIL!

Em evento realizado nesta quarta-feira (24/07) em São Paulo, a LG anunciou o novo modelo da linha G no Brasil: o G8S ThinQ.


Com tela OLED de 6,21" acompanha um notch (e design frontal semelhante ao meu Pocophone), ocupando cerca de 82% da parte frontal do aparelho, pois, o notch inclui sensores Time of Light. Sua resolução de 1080 x 2248 pixels promete qualidade de cor (16 milhões) e de reprodução de conteúdo com tecnologias como HDR10, Dolby Vision e Always-on display.

Particularmente fiquei surpreendido ao ver a qualidade desta tela no evento.

Como mencionei anteriormente, o design é bem semelhante ao Pocophone na parte frontal, porém, o LG G8S ThinQ tem proteção Gorilla Glass 5 na parte frontal e na traseira, envolto num frame de alumínio com entrada para fone de ouvido, usb-c e um botão exclusivo para Google Assistente.

Em termos de desempenho, o mesmo vem equipado com processador Qualcomm Snapdragon 855 (o octa-core utilizado nos top de linha de 2019), GPU Adreno 640, 6GB de RAM e 128 GB de armazentamento prometendo desempenho impressionante nos jogos e aplicativos em máxima resolução e qualidade para o mesmo.

Testamos o Asphalt 9 no evento que rodou tranquilamente, mesmo com aparelho em modo demonstração (limitado).

A bateria do LG G8S ThinQ tem capacidade de 3550 mAh, prometendo um bom desempenho, já que aprimora o recurso de gerenciamento de energia do Android, mapeando aplicações e recursos e limitando o consumo desnecessário de energia com base nos padrões de uso de cada usuário. Ele também tem proteção contra água e poeira de até 1.5 m por 30 minutos (certificação IP68).

Me sentindo um X-Men com recurso Air Motion da LG

A LG trouxe o aparelho com tecnologia de controle do aparelho via movimento por gestos à distância da tela e também com desbloqueio infravermelho utilizando as veias da mão ou desbloqueio facial, ambos até no escuro total.

Conjunto de câmeras triplas na traseira

Os aprimoramentos das câmeras também surpreenderam, inclusive as funções de triple view (onde o usuário escolhe qual câmera usar para obter a melhor foto, tendo a visão das três ao mesmo tempo), triple shot (tirando três fotos num único clique, podendo criar um gif animado, caso o usuário queira) e desfoque em modo de vídeo, similar ao que conseguimos com câmeras profissionais, utilizando as lentes corretas.

No vídeo abaixo, mostramos o aparelho com alguns detalhes informados no evento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.