Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

TROCAFONE AMPLIA CRESCIMENTO DO MERCADO DE SMARTPHONE USADO!

A Trocafone é uma startup de recomércio de eletrônicos, atuando para dar um novo destino a aparelhos usados, utilizando de diferentes plataformas (website e pontos de coleta), onde o usuário pode comprar e vender smartphones e tablets com a garantia que funcionem como aparelhos novos. Esse é um negócio sustentável que traz benefícios econômicos para a sociedade ao mesmo tempo que contribui para a redução de lixo eletrônico, tornando-o consciente com o meio ambiente.

Com o aumento do número de aparelhos, a empresa anuncia a ampliação do seu Centro de Distribuição e Reparos, localizado em Barueri, São Paulo. A instalação, que agora possui 1000 m² de área útil, tem capacidade para movimentar, mensalmente, 60 mil itens comercializados pela companhia.
Com mais capacidade física e foco na qualificação de profissionais, a empresa espera ampliar o volume de negócios

Márcio Gaiot, diretor responsável pela área de operações declarou: “Tomamos a decisão de ampliar nossas operações para suportar o crescimento constante do nosso negócio e centralizar 100% dos nossos processos logísticos de diagnóstico, reparo, estocagem e distribuição. Nosso objetivo, com a centralização e ampliação, é evoluir e especializar nossa central de reparos. Também temos como meta ganhar mais eficiência na distribuição entre nossos canais de venda, sejam eles B2B, B2C ou lojas parceiras”.

O novo Centro de Distribuição e Reparos da Trocafone demandou investimento na estrutura física com a aquisição de bens de uso e também na qualificação de seus 200 profissionais, entre colaboradores e gestores, inclusive com ações em parceria com o Senai, quando o assunto são atividades mais estratégicas. “Além disso, a parceria com a indústria para garantir o aperfeiçoamento dos profissionais tem feito grande diferença em nossos processos”, ressalta Guille Arslanian, sócio-fundador da Trocafone.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.