Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion
Recentemente a Epic Games, desenvolvedora do Fortnite Battle Royale, adquiriu a Psyonix, desenvolvedora do popular Rocket League, que também será disponibilizado na Epic Games Store.

A nova loja da Epic vem com tudo para cima da Steam e GOG, se diferenciando com uma divisão de receita favorável de 88% com desenvolvedores que publicarem seus jogos na mesma.

Como a Epic Games tem o planejamento de exclusividade para os jogos de sua loja, usuários ficaram preocupados por saber que o game lançado pela Psyonix pode sumir da Steam, caso a compradora decida seguir seu plano a risca, porém, a conta oficial do jogo se pronunciou no Twitter:

"Olá! Queremos esclarecer que o Rocket League está e permanecerá disponível na Steam. Qualquer um que possua o Rocket League pela Steam ainda pode jogar e pode esperar pelo suporte contínuo. Obrigado!"

O fato é que somente o futuro nos dirá qual será o verdadeiro plano da Epic, mas, esperamos que o game esteja em mais lojas e plataformas para continuar com o sucesso que tem até hoje.


Fonte 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.