Ads Top

YOUTUBE GAMING SERÁ DESATIVADO EM 30 DE MAIO!

Lançado pela Google como a proposta para o cenário gamer e concorrente em primeira instância a plataforma Twitch, o YouTube Gaming mal viu a luz do sol e já está retornando para o limbo.

Devido a sua pouca utilização e aceitação pelo público, a Google resolveu descontinuar o YouTube Gaming, retornando todo o conteúdo gamer para a plataforma principal, criando uma área de destaques dentro da mesma.

Anunciado em setembro de 2018, a descontinuação do serviço que era para ser em março foi estendido para 30 de maio, talvez como uma chance de retorno, mas, isso não impediu a confirmação de adeus ao aplicativo e ao portal do YouTube Gaming.

A equipe do YouTube fez questão de informar que os novos conteúdos para a comunidade gamer, estará em www.youtube.com/gaming.

Além da declaração acima, nenhum detalhe adicional foi liberado considerando o atraso da parada de março até o final de maio. Nenhum outro aplicativo ou serviço do maior site de compartilhamento de vídeos do mundo será afetado pelo desligamento iminente.

Fonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.