Ads Top

FLAGSHIP KILLER DA XIAOMI EM 2019? REDMI K20 PRO ESTÁ MAIS PRÓXIMO!

Após o anúncio do novo flagship da Oneplus, o Oneplus 7 PRO, o vice presidente global da Xiaomi, Manu Kumar Jain, fez questão de provocar o concorrente no twitter, dizendo:


O tal aparelho mencionado será, até o momento, o Redmi K20 PRO. Mês passado vazaram algumas especificações do mesmo, quando divulgaram uma película protetora da suposta tela do aparelho.

Nela podemos ver que o novo e prometido aparelho da marca subsidiária da Xiaomi, a Redmi, virá equipado com:

- Processador: Qualcomm Snapdragon 855 - o mais top da atualidade;
- GPU: Adreno 640, já embarcada no processador;
- Tela de 6,39 polegadas AMOLED Corning Gorilla Glass 6 com leitor de impressões digitais integrado, semelhante ao Xiaomi Mi 9 e Mi 8 Pro;
- Câmera de 48 MP super wide-angle SONY;
- Bateria de 4000 mAh de longa duração com suporte a carregamento rápido de 27W.;

Estas informações foram divulgadas por um usuário no Baidu, já que na China é proibido o uso do Google.
Chamado de dragão ou até mesmo de "Demon King", o novo aparelho da Xiaomi promete ser líder em desempenho.

E falando em desempenho, recentemente, foram divulgados também, os testes desse novo aparelho, realizados pelos serviços do aplicativo Antutu Benchmark.

O resultado realmente é surpreendente, afinal de contas, se trata de um aparelho da linha "mais barata" da Xiaomi, que entrou no mercado com a finalidade de competir em preços com a Honor da Huawei e, nesse momento, a Oneplus, fundada pelo ex-presidente da Oppo e que tem como única investidora a OPPO Electronics.

Vale lembrar que a pontuação máxima do flasgship da Xiaomi, o Mi 9 é de 371.423 pontos, cerca de 87.331 pontos abaixo do novo aparelho da Redmi.

Isso pode significar que o K20 PRO virá com o novo armazenamento UFS 3.0 e tecnologia de resfriamento superior, tornando-o o sucessor do Pocophone F1, agora embarcado na marca Redmi.


Há uma grande possibilidade da câmera de selfie ter 20 MP pop-up, semelhante ao anunciado pela Oneplus, tornando a tela maior e com menos bordas nas partes superior e inferior.


Mas, como nem só de especificações vivem os rumores, tivemos também o anúncio da embalagem e da capa do aparelho, que ressalvam a presença de pelo menos três câmeras, sem suporte a leitor de digitais na traseira do aparelho.

O aparelho virá nas cores Carbon Black, Glacier Blue e Flame Red.

Fontes dizem que o Redmi K20 e K20 PRO terão versões de 6 GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM com 128 GB e 8 GB de RAM com 256GB.

Update: anunciado pela Xiaomi quando será o próximo evento de anúncio 28 de Maio de 2019.
Nós acompanharemos por live e atualizaremos todos com as novidades.


Fontes 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.