Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

XIAOMI VOLTANDO AO BRASIL!

Recentemente, foram noticiadas diversas homologações de produtos Xiaomi na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) com a DL Eletrônicos como beneficiária e representante. A empresa de Santa Rita do Sapucaí (Minas Gerais), vem com tudo para 2019, aproveitando o embalo nas vendas do Xiaomi.


Imagem: Novos Pinguins

Imagem: Novos Pinguins

Visto que o Pocophone F1 e os aparelhos Xiaomi se tornaram queridinhos dos brasileiros, apresentando especificações superiores em aparelhos de preços convidativos, a DL Eletrônicos confirmou a venda - à princípio - do Xiaomi Pocophone F1 e do Xiaomi Redmi Note 6 PRO, atuando como distribuidora da grande chinesa.

O registro flagrado pelo Pinguins Móveis, mostra que foi emitido na terça-feira (13). O documento detalha o dispositivo com dual-SIM “fornecido com bateria e carregador compatíveis e devidamente homologados”. O modelo funciona no 4G nacional nas bandas 3 e 7.

A Xiaomi não atua mais no Brasil, desde sua passagem rápida em 2015, porém, esses são os primeiros modelos da marca a serem comercializados no varejo físico. Esse catálogo pode aumentar ainda nesta temporada com a chegada do Mi 6X e dos smartwatch Huami Amazfit.

O Pocophone F1 é conhecido por seu custo-benefício e processador top de linha Qualcomm Snapdragon 845 com tela de 6,18 polegadas, 64 ou 128 GB de armazenamento e 6 GB de memória RAM. Contendo conjunto de câmeras traseiras com 12 MP + 5 MP e sensor frontal de 20 MP, sua bateria é de 4.000 mAh.

Confira o unboxing que realizamos no canal:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.