Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

YOUTUBE PASSA POR MANUTENÇÕES NA NOITE DE TERÇA

Ontem (08/01/2018), o YouTube passou por manutenções para resolver um problema estranho que estava acontecendo, de acordo com a empresa.

Segundo alguns usuários relataram no reddit, os vídeos recomendados na página principal estavam totalmente fora dos conteúdos de seus interesses, além de alguns conteúdos antigos de 5 a 6 anos, junto a transmissões ao vivo de jogos, vlogs e outros conteúdos.

Um representante do YouTube respondeu às reclamações em um tópico, reconhecendo que algo estranho havia ocorrido e uma correção estava sendo implementada.

"Apenas confirmando que o YouTube está ciente deste tópico e analisando o problema, achamos que algo estranho está acontecendo", escreveu um administrador da comunidade do YouTube no Reddit.


O mesmo gerente da comunidade confirmou mais tarde que o YouTube "identificou a causa do problema", acrescentando que "isso deve ser corrigido agora. Se alguém ainda estiver experimentando recomendações irrelevantes, como o que foi descrito neste tópico pelo OP e por outros, responda a isso e me informe", escreveu o gerente.

O mesmo representante do YouTube se recusou a fornecer mais informações sobre a situação.

Sabemos que os problemas das recomendações do YouTube já são vistos há mais de um ano. Muitas pessoas reclamaram que o algoritmo em suas produções. A principal reclamação entre aqueles que recomendaram vídeos não relacionados em sua página inicial foi que nenhuma ação funcionou para impedir que esses vídeos fossem exibidos novamente.

Embora o gerente da comunidade do YouTube tenha dito que o problema foi resolvido no back-end da plataforma, eles estão solicitando aos usuários que ainda são afetados que respondam nesse tópico específico do Reddit.

Além do problema em relação as recomendações, alguns canais ou páginas simplesmente não abriam ou exibiam que o canal não tinha conteúdo.


O Team YouTube chegou a se pronunciar no Twitter e tudo indica que o problema já foi solucionado na madrugada de hoje.

Você também tem enfrentado problemas com o YouTube? Comente abaixo.
______________________________________________________
Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.