Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

SAMSUNG LANÇA O GALAXY M COMO RESPOSTA APÓS PERDA DE LIDERANÇA PARA XIAOMI

A Samsung anunciou recentemente o Galaxy M, a nova série de aparelhos de médio porte que será lançada na Índia em 28 de janeiro, segundo informações fornecidas pela Amazon indiana. Espera-se que a linha seja composta por três telefones no total (o M10, M20 e M30), todos eles com a nova tela “Infinity-V” da teardrop, design semelhante ao do Oneplus 6T, com o notch em formato de gota.

O anúncio dos novos telefones com foco na Índia acontece quando a Samsung está sob intensa pressão dos rivais chineses no país. De acordo com dados da Counterpoint, a Xiaomi superou a Samsung na participação de mercado indiano no quarto trimestre de 2017, e manteve uma liderança de cinco pontos a partir do terceiro trimestre de 2018.

Imagem: Samsung

O Galaxy M terá porta USB-C, exclusivamente para recarga de bateria, visto que o mesmo tem entrada 3,5 mm para fones de ouvido. Embora as especificações exatas estejam sob sigilo, a Amazon mostrou que eles terão câmeras traseiras duplas e um sensor de impressão digital na parte traseira.

Em entrevista à Reuters, o vice-presidente sênior da Samsung India, Asim Warsi, disse que os telefones custarão entre 10.000 e 20.000 rúpias (o que dá em torno de 140 a 280 dólares americanos, segundo cotação atual) e terão baterias grandes com tecnologia de carregamento rápido.

RIXA ENTRE SAMSUNG E CHINESES

No ano passado, a Samsung anunciou que revidaria contra os rivais chineses que estão cada vez mais competitivos no mercado, oferecendo telefones de gama média para estrear novos recursos antes de chegarem a seus flagships.

A exemplo dessa reação, temos o Galaxy A9, primeiro aparelho Samsung a contar com quatro câmeras traseiras, enquanto o Galaxy A8 foi o primeiro a exibir seu display “Infinity-O”. Agora, o Galaxy M será o primeiro dos telefones da empresa a apresentar o notch em formato de gota e melhor aproveitamento de tela.

Fonte: The Verge

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.