Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

ROCKET LEAGUE EM MULTIPLATAFORMA POR COMPLETO: PC + CONSOLES

A Sony finalmente permitiu que os proprietários de PS4 joguem Rocket League com usuários de Xbox, Nintendo Switch e PC, seguindo o Fortnite.

A partir de agora, o Rocket League entrou no programa Beta da PlayStation Cross-Play! Os jogadores no PlayStation 4, no Nintendo Switch, no Xbox One e na Steam agora podem jogar aleatoriamente com ou contra um ao outro nos modos online, seja Casual, Competitivo e Extra Modes.

Isso torna o Rocket League o único jogo que funciona online no Steam (Linux, Mac, Windows), Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 nativamente, sem adições de conteúdos de terceiros ou "gambiarras" para toda essa conectividade.


A Psyonix, em seu anúncio oficial, disse que as jogatinas multiplataformas chegarão ao Rocket League na primeira grande atualização prevista para este ano.

ENTENDA O QUE ACONTECIA

Anteriormente, a Sony havia limitado o cross-play do Rocket League para apenas PS4 e PC, porém, a mesma seguiu o recuo, realizado recentemente, no cross-play de Fortnite, devido a grande pressão dos usuários e a nova mudança de política no ano passado para permitir o apoio em ambos os títulos.

Lembrando que o cross-play já vinha habilitado por padrão por parte da Psyonix, e uma atualização futura também permitirá aos jogadores se divertirem em todas as plataformas.

A Psyonix também agradeceu aos fãs por continuar pressionando a Sony para mudar de ideia. "É por sua causa, nossos fãs e nossos generosos parceiros em todos os sistemas e serviços, em primeiro lugar, que isso se tornou possível", disse Jeremy Dunham, vice-presidente de publicidade da Psyonix. "Em nome de toda a equipe, obrigado por sua paixão e persistência, enquanto continuamos a fazer o melhor para trazer ao Rocket League a melhor experiência que podemos."
____________________________________________________
Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.