Ads Top

NOVO NOTEBOOK COM DIREITO A UPGRADE DE GPU NA CES 2019

A Dell apresentou o novo notebook da linha gamer Alienware que permite upgrades de memória, SSD, HDD, CPU e GPU, semelhante a um desktop, na Consumer Eletronic Show 2019 (CES 2019).

A Alienware é uma subsidiária da Dell Computer Corporation, focada em produtos gamer, passando a ideia de que seus produtos são tão avançados tecnologicamente que parecem vir de outro planeta.

Já conhecida por trazer cada "monstro" da tecnologia, o novo AREA-51M é diferente de qualquer notebook gamer já criado. Com poder de processamento de desktop, capacidade de atualização de CPU e GPU, resfriamento avançado e design premium revolucionário.

Imagem: The Hardware Show

O AREA-51M é o primeiro notebook da Alienware que conta com processadores Intel® de 16 núcleos e 8 núcleos, oferecendo novo de poder de computação em comparação a outros notebooks para jogos. O mesmo é habilitado com até 125% da potência nominal, permitindo overclocking de alto nível, resultando em maior desempenho para megatarefas, jogos intensivos, bem como aplicativos do dia-a-dia.

Imagem: Linus Tech Tips

Por incrível que pareça, o AREA-51M permite upgrade do processador que tem socket semelhante a de um PC Desktop comum; upgrade de memória RAM com até 4 pentes ao mesmo tempo, completando 64 GB; Porém, o mais impressionante é que o mesmo vem equipado com chipset NVIDIA® GeForce com potência de aceleração máxima e até 30W de espaço para overclocking - tudo em uma tela Full HD de 17 polegadas G-SYNC de 144 Hz, que também pode ser trocado por chipset melhores e mais atuais.

Imagem: Linus Tech Tips

O investimento bem alto da Alienware também foca no resfriamento de componentes, maximizando o desempenho geral com fluxo de ar de admissão dupla e exaustão dupla; coolers de alta condução, circulando o ar com mais eficiência com potência de 25 CFM em condições de ar livre; controle térmico Cryo-Tech v2.0, garantindo que 100% da potência de design térmico da GPU do sistema seja habilitada, ao mesmo tempo em que garante que os jogos intensivos de CPU se beneficiem do alto desempenho e o melhor, tudo isso com um sussurro silencioso, o que virtualmente nenhum ruído é ouvido enquanto envolvido em tarefas diárias.

Imagem: Linus Tech Tips

O preço inicial do AREA-51M está definido em 2.549 dólares (US), com vendas iniciadas neste mês. A tecnologia é inovadora, algo que algumas marcas podem seguir, dependendo da aceitação de mercado. Você ficou interessado? Compraria um desse? Comente aqui embaixo.
____________________________________________________
Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.