Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

AMAZON INICIA VENDA DIRETA NO BRASIL!


A Amazon anunciou que iniciará vendas diretas aos consumidores brasileiros, a empresa decidiu expandir seus negócios aqui no Brasil. Desta forma o brasileiro terá 15 categorias de produtos disponíveis para compra, entre eles estão 4 novas categorias são elas: bebê, beleza, cuidados pessoais e brinquedos.

Também tem novidades nas opções de entrega de mercadoria nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste os clientes podem escolher a "Entrega Expressa" em até 3 dias. Agora quem mora nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba poderão optar pela "Entrega Prioritária" para receberem seus produtos em até 2 dias. 

A companhia chegou ao Brasil em 2012 com o lançamento do Kindle ( leitor de livros digitais),
desenvolvido pela subsidiária da Amazon a Lab126. No ano de 2014 a Amazon começou a oferecer também livros físicos. Em 2017 a empresa abriu seu site brasileiro para market place, trazendo diversas categorias de produtos de empresas parceiras.

Esta nova forma de comercializar diretamente com os consumidores, só se tornou possível com a inauguração do centro de distribuição de Cajamar, em São Paulo, o local possui 47 mil metros quadrados equivalente a 10 estádios de futebol, lá trabalharão cerca de 1400 colaboradores. Ele funcionará juntamente com o outro centro de distribuição de Barueri, pois os dois se encontram na região metropolitana de São Paulo.

A gigante do comércio eletrônico também oferecerá opções de pagamento das mercadorias em boleto bancário ou no cartão de crédito em até 10 x sem juros. Também os clientes da Amazon poderão usufruir do frete grátis para todo o Brasil nos pedidos a partir de R$99,00 para livros e videogames e a partir de R$149,00 para todas as demais categorias de produtos.

Veja o que falou Alex Szapiro, country manager da Amazon Brasil sobre a novidade:"O anúncio de hoje representa mais um marco histórico para nós. Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há 6 anos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.