Ads Top

FORTNITE: PROBLEMAS E POLÊMICA SENSUAL!

Falhas e conteúdos ofensivos já são esperados nos jogos atuais, por causa das dificuldades técnicas e também por conta das regras daquilo que realmente é ou não é politicamente correto.

Nestes dois casos específicos da sexta temporada do game Fortnite, que foi uma falha bizarra que torna invisível qualquer um que utilize as novas Shadow Stones e também pela sensualidade bastante realista do balançar dos seios da vaqueira Calamity ao fazer uma comemoração. Neste dois episódios ocorreram as duas coisas simultaneamente.


No caso menos delicado, das novas pedras mágicas a Epic garantiu que consertará o erro em breve, vamos lembrar que a ideia das Shadow Stones, era de conferir poderes semelhantes aos da Wraith a quem as encontrasse pelos cenários, cuja velocidade e a capacidade de atravessar portas e paredes seria equilibrada com a impossibilidade de atacar os inimigos ou construir, não consta nada relacionado a formar tropas de fantasmas que são vistos somente pelos lampejos das armas disparadas.



Na sua conta oficial do Twitter a Epic declarou: "Em razão de um problema com as Shadow Stones, nós as estamos desabilitando até que tenhamos uma atualização".

No caso da comemoração da vaqueira Calamity, não demorou muito para chamar a atenção dos jogadores, a nova vaqueira da sexta temporada comemora de forma muito entusiasta, o que faz seus seios balançarem levemente, nada muito escandaloso. Muitos apontaram inclusive que o movimento parecia bastante realista.

O "movimento" nem chegou a provocar muitas reações dos jogadores raivosos e tarados, já que a Epic se pronunciou rapidamente sobre o equívoco constrangedor ocorrido.

Segundo a Epic Games, que é desenvolvedora e publicadora do Fortnite, será disponibilizada uma alteração assim que possível. "Por enquanto, serão desabilitados vários elementos do nosso sistema de animações", alertou o representante. Isso significa que podem surgir problemas gráficos em outros trajes da personagem. "Mas, desde já agradecemos pela paciência enquanto nós trabalhamos nestas questões."





Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.