Ads Top

ECONOMIZE NAS COMPRAS DE SEUS JOGOS!

Comprar jogos no Brasil não é nada barato, mas, fique tranquilo, que hoje nós mostraremos aqui algumas dicas para você poupar sua carteira na hora de adquirir novos jogos e para você poder garantir a sua jogatina.


Segue abaixo algumas das nossas dicas:

- SteamDB: É um site que apresenta os jogos mais jogados no momento e o mais popular da semana. Na parte de Sales do site, é possível fazer buscas por jogos com descontos, fazer filtragem por preço mínimo e preço máximo e informações sobre novas promoções.


Você pode integrar sua conta Steam com o serviço SteamDB, desta forma é possível verificar se os jogos da sua lista de desejos estão com algum desconto.

- Enhanced Steam: É uma extensão para os seguintes navegadores  (Firefox, Chrome, Opera e Edge), quando você abre a página de um jogo na Steam, esta extensão abre informações que não apareceriam normalmente por padrão. A extensão Enhanced Steam também faz comparações com lojas revendedoras em busca de melhores ofertas.


- Green man gaming:  Este site fornece chaves da Steam para compras efetuadas em sua página e também atua diretamente com alguns desenvolvedores de jogos, os descontos oferecidos neste site são diferentes dos da Steam, vale lembrar que as vendas são processadas em dólar. Assim como o Green man gaming existem outros sites revendedores como o Humble bunble store e o Amazon.


- Promoções Semanais: Geralmente a Steam lança duas promoções na semana, os descontos costumam ser grandes, na maioria das vezes são jogos que receberam atualização ou DCL (downloaddable content). 

A primeira promoção começa na tarde das terças e termina na sexta-feira, normalmente entram em promoção 3 jogos e eles chegam em até 90% de desconto.
A segunda promoção da semana começa nas quintas a tarde e termina na segunda-feira, esta promoção possuí descontos maiores e às vezes tem todos os títulos de uma determinada desenvolvedora.

E você aí, segue algumas dessas medidas para economizar uma grana com jogos? Conte-nos nos comentários!


Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.