Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

A OPENBOOK vem para ENFRENTAR o FACEBOOK

Depois do escândalo do vazamento de dados dos usuários do Facebook para a Cambridge Analytica, aparece a notícia do lançamento da nova rede social Openbook.



A Openbook vem para concorrer com o Facebook, oferecendo mais segurança aos usuários com o objetivo de conectar as pessoas, proporcionando ferramenta para vídeos engraçados e sigilo de dados.

Fundada por Joel Hernandez, um engenheiro de cibersegurança. Ele afirma que os usuários da Openbook não ficarão incomodados com o excesso de anúncios como funciona hoje em dia no Facebook.

Ele explica que atuará de outro jeito, lançará um shopping virtual para gerar receita por meio da porcentagem arrecadada nas transações realizadas em sua rede. Ele ainda vai além e promete uma rede com menos notificações e que "vicie menos".Além de tudo, o novo site contará com uma equipe de auditoria para monitorar todos os desenvolvedores.

Os usuários europeus poderão usar a portabilidade de dados das outras redes com as novas regras da Regulamentação Geral de Proteção de Dados.

A Openbook reitera que 30% da sua receita bruta será direcionada à caridade.

O projeto estará disponível no Kickstarter a partir de hoje, ( terça-feira, 17 de julho de 2018).
_________________________________________________________________________________
Gostou do conteúdo? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.