Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

iPHONE X: ele chegou pra arrebentar!

Em anúncio oficial hoje, 12 de Setembro de 2017, a Apple confirmou as especulações e vazamentos pela internet à fora, com o novo iPhone X, algo que será a ponta de linha em conceitos para muitos smartphones no mercado em 2018, tanto em design, quanto em especificações.

O NOVO iPHONE X
A novidade mais marcante do evento da Apple trouxe uma novidade em design que era de se esperar no novo aparelho da gigante chinesa Xiaomi, o Mi MIX 2 e infelizmente não veio. 

Com tela de 5,8 polegadas e tecnologia Super Retina, o iPhone 10, chamado de iPhone X, chegou pra chutar a boca do balão com design arrojado e conceito surpreendente. Sua tela com maior espaço para imagens e o mínimo de bordas possíveis, fazem com que os design Edge, da Samsung, sejam esquecidos. Com cores precisas e bom balanço entre o brilho, contraste e tons mais escuros, essas são as primeiras telas OLED que sobem o padrão do iPhone.


Um dos conceitos que mais chamou a atenção de todos foi o espaço superior da tela, onde podemos ver a pequena área de notificações divida entre o espaço que contém a câmera frontal, os sensores para Face ID (conceito presente já nos aparelhos S7 da Samsung) e falante dianteiro. 



Com as mesmas tecnologias de wireless charging (carregamento sem fio, já aplicável a alguns smartphones com Android), proteção IP67 contra água e poeira e vidro mais resistente em ambas as partes, como os iPhone 8 e 8 Plus, este aparelho conta com uma borda em aço inoxidável de grau cirúrgico e um sistema com reconhecimento de gestos mais familiares, tornando a navegação intuitiva e substituindo o antigo botão home, presente nas versões do iPhone 8 e 8 Plus.

O iPhone X também será equipado com o novo processador A11 Bionic quad-core cerca de 70% mais eficiente e mais rápido que o anterior A10 Fusion e performance em dual-core 25% mais rápida.


Tudo rodará num aparelho com melhor eficiência de bateria e o novo iOS 11 com recursos mais avançados e intuitivos, além de maior segurança, com tudo redesenhado para ajudar a ter a melhor experiência com os aparelhos.


O aparelho também conta com novas tecnologias para fotos, com mais qualidade em imagens em tela cheia, edição de fotos mais aprimoradas, duas câmeras traseiras com dois sensores de 12 megapixels cada e estabilização de imagens, novo filtro de cores, contraste, brilho e muito mais.


O que você achou desse novo iPhone X? Vai pegar um? Deixa seu comentário!


Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.