Ads Top

Gearbest Amazfit GTR Smart Watch Only $139.99! promotion

APPLE ANUNCIA NOVOS iPHONES 8 E 8PLUS!

Depois de muitas especulações e vazamentos pela internet à fora, a Apple anunciou hoje, 12 de Setembro de 2017, os novos iPhones que serão conceitos para muitos smartphones no mercado em 2018, confirmando assim, o que mais a galera procurava saber, os novos designs e especificações dos seus produtos.


IPHONE 8 e IPHONE 8 PLUS

Começando com o iPhone 8 e a sua versão Plus, a Apple anunciou que os mesmo vem com um design mais renovado no que podemos ver na traseira do dispositivo.

Além do novo design traseiro todo em vidro, as câmeras e o processamento do aparelho também foram melhorados, dando prioridade também para o carregamento sem fio e pra uma experiência maior com a realidade aumentada. O vidro traseiro permitirá um carregamento mais eficiente na tecnologia wireless charging.



Os aparelhos que estarão em pré-venda à partir do dia 15 de Setembro, e disponíveis no dia 22, contam com uma proteção melhor nos vidros (frontal e traseiro) e certificação IP67 de proteção contra respingos de água, semelhante a água de um banho de chuveiro, e poeira (ressaltando que a resistência pode diminuir conforme o tempo de uso e que os danos líquidos não serão cobertos pela garantia).



As novas telas equipadas com a tecnologia Retina HD conta com tons mais realistas e melhores gamas de cores e toque 3D melhorado. A tecnologia True Tone ajusta automaticamente o equilíbrio de brancos para combinar a luz ao seu redor. Para uma melhor experiência de visualização em todos os tipos de ambientes, sendo assim, tudo na tela parece mais brilhante e vibrante, além dos novos pixels de domínio duplo, que lhe dão uma ótima visão da tela em quase todos os ângulos.


As novas câmeras contam com novos sensores e câmera de 12 megapixels mais avançada. Com um sensor maior e mais rápido, novo filtro de cores, pixels mais profundos e estabilização de imagem óptica para fotos e vídeos, além da possibilidade melhorada de edição de fotos em tempo real e zoom ótico de 10x para fotos e 6x para vídeos no iPhone 8 Plus.


Os aparelhos serão equipados com o novo processador A11 Bionic quad-core cerca de 70% mais eficiente e mais rápido que o anterior A10 Fusion e performance em dual-core 25% mais rápida.

Tudo rodará num aparelho com melhor eficiência de bateria e o novo iOS 11 com recursos mais avançados e intuitivos, além de maior segurança, com tudo redesenhado para ajudar a ter a melhor experiência com os aparelhos.

O que você achou desses novos iPhones? Deixa seu comentário!


Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.