Ads Top

#INTERNETJUSTA, YOUTUBERS E RESULTADOS?!?

Hoje, vários YouTubers se uniram pra falar de um assunto que está tirando o sono de muita gente, a INTERNET LIMITADA... mas, não é simplesmente por limites de dados de uso mensal, mas, limites injustos...

PRODUTOS MADRUGUEDS na loja DioStore, clique aqui: http://goo.gl/xiXVuj

Tudo começou no mês passado, quando a VIVO/GVT fez uma proposta junto das maiores operadoras de internet fixa do BRASIL: NET/CLARO e OI. Essa proposta, tem como finalidade cortar o acesso da internet e VENDER planos adicionais se o cliente atingir o seu limite mensal.

O povo tem pressionado à partir de vários 
abaixo-assinados online (que tem tido destaque em vários sites e jornais importantes), levando ao próprio Ministério de Comunicações do país a notificar a Anatel para tomar medidas eficazes ao direito do consumidor.

Eu falei sobre o assunto no vídeo do mês passado (meu vídeo), explicando um pouco sobre o que é esse limite e como pode te atingir. Vou deixar o link para o vídeo do Felipe Castanhari, explicando, principalmente, pra quem usa NETFLIX como forma de entretenimento, o quanto isso pode te afetar... Existe, também, um vídeo do Cadê a Chave comparando os limites de dados e planos no CANADÁ e os planos abusivos do BRASIL.

Mas, nessa altura do campeonato você deve estar doido pra saber se deu algum resultado!?! O fato é que, o "grupo" montado pela VIVO afim de ganhar $$$, parece estar caindo, pois, a NET/CLARO e a Oi, voltaram atrás com relação às alterações de planos e já dizem que não vão mais trabalhar em cima dessa ideia de limitar os dados.

Portanto, continuem divulgando a hashtag #INTERNETJUSTA na internet a fora e use a sua internet de forma que as operadoras entendam que você tem o direito à informação e conteúdo sem ter que pagar mais por ela... faça com que sintam incomodados de se juntarem por uma proposta tão abusiva nas situações atuais de nosso país.

Comentem, compartilhem, se inscrevam!!!

#INTERNETJUSTA, eu quero pra mim!

2 comentários:

Daiane de Paula disse...

Só me resta dizer: Bora pra net/claro... kkkkkk sacanagem da vivo, hein? Tomara que voltem atrás. A internet já é um lixo (lentidão, falha de conexão, instabilidade), agora com esse limite que querem impor... depois reclamam da CRISE... absurdo! Vai ficar mais difícil trabalhar assim.

Ricardo Lins disse...

Se a GVT limitar mesmo minha Internet, agora que tô sabendo que a Net não vai mais fazer isso, mudo de GVT pra Net sem piscar duas vezes!

Tecnologia do Blogger.